Popular Posts

Sunday, February 13, 2011

Retorno triunfal de Aguilera...

Nas telonas. estreia de Christina Aguilera como atriz, a volta de Cher (fora dos cinemas desde 2003) e um Globo de Ouro de Melhor Canção Original Loura, magra, linda e com um vozeirão de causar inveja em qualquer estrela pop, Christina Aguilera faz seu primeiro papel no cinema. Os fãs que nunca deixaram de seguir cada passo da cantora agradecem. Em Fortaleza, Ketylen Moura, 18 anos, e Rodrigo Monteiro, 26, estão organizando um grupo de 15 pessoas para conferir a estreia do longa.Rodrigo, que acompanha a carreira da americana há 12 anos, destaca os hits "Genie in the bottle", "Come on over baby" e a voz potente que fizeram dela a vencedora do Grammy Revelação (2000), desbancando Britney Spears e Macy Gray. "Isso me fez admirá-la e acompanhá-la ao longo desse tempo. Tenho todos os CDs e DVDs. Serei um eterno admirador do seu trabalho e talento inconfundíveis", comenta o fã.Para Ketylen, é até difícil apontar algo que mais admira em Christina. "Mas, uma coisa que eu admiro muito nela é a determinação, a força, a alma que ela coloca na música dela. Ela é muito sincera em tudo que faz e isso é umas das coisas que me faz ter orgulho de ser fã dessa mulher incrível", afirma. A fã até comenta que já leu críticas negativas sobre o filme, apesar do longa ser um sucesso de público nos Estados Unidos. "Sobre o desempenho da Christina, tenho certeza que ela deu o melhor e consegue passar o sentimento da personagem para quem assiste, como ela sempre faz com suas músicas", declara Ketylen. Para Rodrigo, Christina foi cautelosa na escolha do seu primeiro papel. "Como é um musical, ela detona nos números musicais e, quando não está cantando, se sai bem, pois sempre foi perfeccionista", observa o rapaz que até já comprou o CD com a trilha sonora do filme para aprender as músicas e cantar durante a exibição. Expectativa "Só de pensar em ver a Christina na telona já fico com uma sensação incrível. É muita emoção para mim. Só isso já seria o bastante para me levar ao cinema. Mas, vieram as várias nomeações em premiações e ´Burlesque´ foi se mostrando ao mundo. Só de pensar que na cerimônia do Oscar terá uma homenagem para o filme como o mais querido pelo público é emocionante", comenta Rodrigo. Ansiedade é a palavra do momento para Ketylen. "Eu estou ansiosa porque além de ser o seu primeiro filme, tudo que ela faz é com o coração", afirma a estudante. Sinopse Aguilera interpreta Ali, uma ex garçonete que sonha se tornar uma cantora de sucesso. Ela tenta dar os primeiros passos na carreira num bar decadente de strip-tease, em Los Angeles, o Burlesque, que é comandado por Tess (papel da cantora Cher, fora das telonas desde 2003 quando fez "Ligado em você"). Inicialmente contratada como garçonete, Ali insiste por uma chance no palco. Quando ela solta a voz, todos ficam impressionados e Tess percebe na novata a chance de reerguer o bar.

No comments:

Post a Comment