Popular Posts

Monday, February 21, 2011

Pamela Anderson é capa da 'Playboy' italiana aos 43 anos

A atriz Pamela Anderson posou nua novamente. Dessa vez, para as páginas e a capa da revista "Playboy" italiana, em sua edição de março. Mesmo descontados os retoques digitais, ela mostra que ainda está em boa forma.







Pamela Denise Anderson (Ladysmith, 1 de Julho de 1967) é uma atriz e modelo canadense. Conhecida pelo serie Baywatch (Marés Vivas em Portugal, SOS Malibu no Brasil), ganhou projecção com fotografias e vídeos eróticos.


Pamela Anderson foi descoberta durante uma partida de futebol no Canadá quando uma das câmeras no estádio lhe deu um grande plano. Foi contratada por uma empresa de lingerie para posar para os seus catálogos e rapidamente surgiu o convite para posar para a revista masculina Playboy, devido ao seu belo corpo.

Seguiu-se um complicado casamento com Tommy Lee, baterista dos Mötley Crüe, com quem teve dois filhos. O casal era capa frequente dos tabloides devido a problemas de Lee com drogas, que resultaram em violência conjugal, além do notório caso do vazamento de um vídeo pornô feito pelo casal para registar a sua lua de mel. O vídeo virou culto na internet, e fez aumentar ainda mais a fama de Pamela como sex symbol.

No comments:

Post a Comment