Popular Posts

Monday, February 28, 2011

Remy Ma é declarada culpada de quatro acusações e pode pegar até 25 anos de cadeia

Poucos dias depois de ter sido declarada culpada em quatro acusações, a rapper do Bronx Remy Ma, tem se virado para os fãs na esperança de receber apoio para que sua pena de 25 anos de prisão seje reduzida.



De acordo com o New York Daily News, durante o fim de semana a rapper, que já foi nomeada ao Grammy, enviou uma mensagem aos fãs através de seu MySpace, dizendo aos seus admiradores para enviarem cartas na esperança de que ela tenha sua sentença reduzida.


"Por favor, escreva cartas sobre como Remy e sua música tem afetado positivamente você, te influenciou, te inspirou, etc...na esperança de que o juiz seje mais indulgente na próxima condenação de Remy." dizia a nota.



um tribunal julgou que a rapper Remy Ma é culpada de quatro acusações decorrentes do tiroteio de 14 de julho. Remy Ma, cujo nome verdadeiro é Remy Smith, foi acusada de balear uma mulher chamada Makeda Barnes-Joseph no abdome durante uma briga por causa de US$3.000 que teriam desaparecido de sua bolsa.



A mensagem no MySpace termina dizendo: "Obrigado por todo o vosso apoio". As Cartas que forem sendo feitas podem ser enviadas pelo endereço: lettersforremy@gmail.com.

Remy deixou o tribunal depois de ouvir a sentança e ficará presa até ser sentenciada no dia 23 de abril. O advogado da rapper, Ivan Fisher, disse que Remy gastará os dias restantes, até a condenação, em casa com seu filho.

Fisher e a sua equipe de defesa ainda estão otimistas em uma mudança na sentença e que Remy seje absolvida.

Para visitar o MySpace de Remy Ma Clique aqui


No comments:

Post a Comment