Popular Posts

Monday, February 21, 2011

OS 5 MELHORES FILMES INSPIRADOS NO TEMPO



Não importa qual lugar do globo você chama de casa; provavelmente, tiveram condições meteorológicas imprevisíveis e desagradáveis ultimamente. Num esforço para proporcionar distrações do que se passa lá fora, aí vai uma lista dos melhores filmes com o pior tempo.




1) O Mágico de Oz (1939)
Dorothy, o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata são inesquecíveis, neste filme clássico sobre um tornado que transporta uma menina do sítio da sua família para a terra mágica de Oz. A sua frase famosa, “Já não estamos no Kansas” é citada na TV e no cinema desde então, e com razão. Todos deveriam ver este filme!




2) Feitiço do Tempo (1993)
Como a maioria das comédias envolvendo Bill Murray e Harold Ramis, Feitiço do Tempo tornou-se instantaneamente um clássico. Inspirado pelo feriado fictício celebrado pelos americanos, este filme sobre um meteorologista que fica preso devido a uma tempestade de neve e é obrigado a repetir o mesmo dia horrível várias vezes vai te fazer rir e apertar o play várias vezes.



3) Mar em Fúria (2000)
O filme e vários dos seus atores foram indicados ao Oscar. E, quando esses atores incluem George Clooney, significa que temos um filme e tanto, certo? Adaptado do livro com o mesmo nome, Mar em Fúria vai te deixar aterrorizado com o poder de destruição das tempestades no mar, assim como inspirados pelos pescadores que lidam com esses perigos todos os dias.



4) Twister (1996)
É do senso comum fugir de um tornado, mas o senso comum é atirado pela janela, neste filme. Quando Helen Hunt e Bill Paxton não estão tentando se colocar diretamente no caminho de um tornado, estão simplesmente se defendendo do que o tornado lhes atira. Em nenhum outro lugar verá um romance reacender enquanto vacas voam pelos ares.



5) 2012 (2009)
Se o enredo de 2012 se revelar verdadeiro, a maioria de nós não terá que se preocupar com o tempo por muito mais tempo. Alguns acreditam que o calendário Maia prevê que em 2012 haverá um acontecimento apocalíptico. Só os poucos que sobreviverem aos terremotos e tsunamis previstos terão de lidar com o que se seguirá. Terão maior taxa de sobrevivência se for parente do personagem de John Cusack, por isso, tente arranjar maneira de ligar as suas árvores genealógicas logo.


No comments:

Post a Comment