Popular Posts

Tuesday, February 15, 2011

Jay-Z bate Eminem e ganha em três categorias na pré-cerimônia do Grammy 2011

Na pré-cerimônia que antecede a entrega dos prêmios principais da noite, o rapper e produtor Jay-Z roubou a cena e garantiu três prêmios, dois eles para a gravação do sucesso "Empire State of mind" em parceria com a cantora Alicia Keys. Eminem, o favorito da noite com dez indicações, ganhou apenas uma estatueta de melhor perfomance solo de rap por "So afraid" e terá mais quatro chances durante a cerimônia principal.

Com seis indicações no total, Lady Gaga garantiu de largada dois prêmios com o hit "Bad romance", podendo aumentar o número de estatuetas em sua estante até o final da noite. O trio country Lady Antebellum, uma das revelações de 2010, também indicado a seis prêmios, ganhou dois pela canção "Need you now", que ainda concorre a canção do ano na premiação principal. A dupla roqueira Black Keys também levou dois prêmio neste começo de noite.

Os veteranos também brilharam. Paul McCarney levou a estatueta de melhor gravação ao vivo com a versão de "Helter Skelter" lançada no álbum "Good evening New York City", o canadense Neil Young ficou com a melhor canção de rock por "Angry world" e o guitarrista Jeff Beck conquistou o prêmio de melhor performance instrumental.

No comments:

Post a Comment