Popular Posts

Friday, February 18, 2011

ASSISTA na íntegra o clipe “Hold It Against Me” da Britney Spears




Depois de alguns meses e 14 teasers Britney Spears fez a estreia global do videoclipe do seu novo single, “Hold It Against Me”. A cantora que não lança um novo vídeo clipe desde 2009, quando apresentou “3″, o poderoso Jonas Akerlund para assinar a direção da sua nova produção do “Hold It Against Me. O resultado teve sua estreia global no começo da madrugada desta sexta, 18.



Já se foi o tempo em que o lançamento de um clipe era uma mera marcação de hora na MTV. Entre os dez tópicos mais comentados do twitter, no Brasil, nesta sexta-feira, "HIAMPremiereVideo" e "ProudofBritney", graças a nada módica estreia do clipe do video do carro-chefe do sétimo álbum de inéditas, com o título "Femme Fatale", da princesinha do pop Britney Spears.

"Hold It Against Me" chegou simultaneamente à televisão, ao youtube e ao facebook, na madrugada de hoje. Amparado em uma massiva campanha de 15 dias no twitter e youtube, o vídeo chega com força à internet, principal meio de divulgação deste tipo de mídia desde a perda de força sensível das emissoras especializadas em música.

O vídeo, em si, é estranho. Tanto que termina com uma brilhante e colorida interrogação que parece representar bem a sensação passada pelo videoclipe, dirigido por Jonas Akerlund, o mesmo dos freakvideos de Lady Gaga. Tendo um início fora da Terra e uma ambientação totalmente em estúdio, Britney dá uma de Alice no País das Maravilhas, crescendo e diminuindo de altura, e briga consigo mesma, em uma violenta combinação de algo próximo ao kung-fu (que, por sinal, é o que mais chama a atenção no clipe).

Com barriga de fora e seus gemidos característicos, Britney repete fórmulas. Mostra que está em forma, mas que também se rendeu à necessidade de merchandising (com várias inserções de produtos da Sony e que levam seu próprio nome. Além disso, a forte edição não deixa claro se ela realmente voltou a dançar como em seus tempos áureos, mas fica a sensação que o recurso utilizado aponta para uma resposta negativa. Ainda assim, pela qualidade plástica do vídeo, para os amantes das músicas de pistas de dança de todo o mundo, suficiente para fazer a canção atingir o primeiro lugar no Itunes de 20 países, certamente as impressões não serão "usadas contra ela".



No comments:

Post a Comment